Valorize sua casa!

pintura_casamoiliada_construtoramachadofreire

Seu imóvel pode ficar muito mais valorizado na hora de vender, basta lembrar-se de alguns detalhes

É incomum haver pessoas que moram na mesma casa a vida toda. E como sabemos que um dia nossa casa será vendida, não há nada como deixar o imóvel mais valorizado. A Construtora Machado Freire ensina algumas dicas de como não sair perdendo nas futuras negociações:

Evite personalizar a construção: Algumas pessoas não hesitariam em diminuir a cozinha caso levem uma vida mais prática, ou criar um espaço de home theater muito grande caso gostem de ver TV, mas é preciso ter cuidado com as reformas que personalizam demais o lar, já que isso pode reduzir o valor do imóvel. Formatos de parede completamente diferentes do padrão podem desagradar possíveis compradores.

Prefira pisos de cerâmica, granito ou madeira: quanto mais durável e de fácil limpeza for o piso da casa, maior será sua aceitação. Pisos de madeira costumam elevar os preços da casa devido à sua durabilidade.

Cuide bem da área externa: Quando os possíveis compradores da casa forem visitá-la, o jardim precisa estar bem cuidado, a garagem precisa estar limpa e as plantas, podadas. Não se esqueça que a primeira impressão é a que fica.

Não abuse na decoração: É claro que cada proprietário decora sua casa como preferir. Mas na hora de receber visitas, uma decoração mais “clean” valoriza muito mais a casa aos olhos do comprador.

Anúncios

Publicado em julho 13, 2013, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: