Interior paulista: rota de bons negócios

fotoa05

O eixo Sorocaba-Campinas passando por Itu é a bola da vez, mas ainda carente de empresas e soluções construtivas como as oferecidas pela Construtora Machado Freire

O que cidades como São Roque, Itatiba, Itu e Salto tem em comum? O charme e a tranquilidade do interior paulista e um potencial imenso para receber empreendimentos imobiliários tanto no segmento residencial quanto no comercial. É por isso que os municípios fazem parte do projeto de expansão do raio de atuação da Construtora Machado Freire.

Em nosso portfólio estão grandes empreendimentos na capital e litoral paulista, edifícios conceituados nos bairros Alto de Pinheiros e Vila Mariana, como o Ed. Aspen, Ed. Parque Villa Lobos I, II e III e Vila Alto de Pinheiros II, além de construções na Riviera São Lourenço, em Bertioga. Em 2010, iniciamos nossa trajetória no interior paulista criando um loteamento fechado em estilo contemporâneo em Itu, a 50 minutos de São Paulo. Neste loteamento, desenvolvemos uma solução construtiva completa que fez sucesso entre os paulistanos que desejam ter uma casa no campo. O projeto já possui 80% de sua área comercializada, mostrando o potencial da cidade.

Mesmo com a recente desaceleração experimentada pelo mercado imobiliário, talvez motivada pelo excesso de lançamentos e uma demanda não necessariamente capaz de absorvê-los. Ainda assim, a Construtora Machado Freire projeta um crescimento duas vezes maior em 2013, em comparação ao ano anterior. Isso porque o Mercado no eixo Sorocaba-Campinas ainda é carente de empresas e soluções construtivas com alternativas e serviços diferenciados, como os oferecidos pela construtora.

Nosso objetivo é colaborar para o desenvolvimento econômico do mercado de construção civil nessas cidades, com a consciência que o crescimento tem de ser constante, pautado em boas políticas públicas e privadas, garantindo assim a solidez de todo o processo.

Publicado em março 21, 2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s