Acompanhamento estrutural

Saiba por que é importante ter uma construtora acompanhando a obra da sua casa

 construtuoramachadofreire_imagemilustrativa

Nem todo mundo constrói ou reforma uma casa com o acompanhamento de uma construtora. No entanto, uma casa de alto padrão é muito mais complexa e o acompanhamento de uma equipe responsável se faz necessário.

A Construtora Machado Freire, que foi responsável pela estrutura da casa que sedia a Itu Casa Decor, garante o acompanhamento de uma construção por equipes responsáveis e de alto nível de conhecimento.

É importante entender que uma casa de alto padrão costuma ter exigências maiores em suas construções, que paredes podem ser derrubadas sem comprometer a estrutura do imóvel? “Se for de alvenaria estrutural, onde as paredes recebem carga, suportando o peso do imóvel, não podem ser retiradas”. Outro cuidado a ser tomado é com paredes que contam com fiação e encanamento interno, e para esses casos, em que podem ter embutidos eletrodutos com fiação, assim como tubos de hidráulica, é indispensável consultar os projetos originais, de instalação. De acordo com o engenheiro Brunno Quevedo da Construtora Machado Freire, a presença de uma equipe de especialistas garante rapidez e eficiência na realização do projeto, além de detalhes que podem valorizar o imóvel. “O acompanhamento de uma equipe especializada garante detalhes que podem ser esquecidos, como pontos de elétrica, a orientação é verificar se o eventual ponto a ser eliminado é terminal ou intermediário, que alimenta outra sequencia, a eliminação deste ponto intermediário cortará a alimentação de outros”.

Anúncios

Publicado em maio 17, 2013, em Qualidade MF e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: