Solução Construtiva Machado Freire: terreno e projeto arquitetônico em uma única negociação

ConstrutoraMachadoFreire_projetos

No empreendimento Altos de Itu, a 50 minutos da capital paulista, a construtora implantou uma modalidade de venda com casas pré-projetadas por renomados arquitetos

Imagine ir até um loteamento e além de escolher o local onde sua futura casa será construída, sair de lá com o seu projeto pronto. Essa é uma das facilidades oferecidas pela Construtora Machado Freire para seus clientes do empreendimento Altos de Itu.

Para implantar a solução construtiva a empresa convidou renomados arquitetos para projetar residências contemporâneas que atendam as principais exigências do público de alto padrão. Renato Bianconi, Rômulo Hermeto, Ana e Camila Guimarães, Solange Favaron, Maria Clara Rodrigues e Luciana Guerra, Torres e Müllenmeister, compõem o time de profissionais que assinam seis projetos que podem ser adquiridos em conjunto com a compra de um lote.

Uso de materiais naturais, funcionalidade, modernidade ou valorização do tradicional, são algumas das características que estão presentes em cada um dos projetos que variam de 225m² a 355m² de área construída. Mas também existe a possibilidade de customizar o projeto, modificando sua área original.

Esta não é a única modalidade de contratação possível. A Construtora Machado Freire também atende os clientes com base em um projeto arquitetônico apresentado por eles. Isso porque o compromisso da empresa é facilitar a vida do consumidor.

Publicado em abril 8, 2013, em Qualidade MF. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: